.... BEM-VINDO ao Raruz 21 - Culinária Contemporânea ! ....

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

No Raruz, afinal, para os mais intímos, ou Raruz 21...

Fui eu parar no Raruz, afinal, comida saborosa sempre é uma alegre aventura ainda mais que no Raruz usa-se alguns ingredientes em seus pratos dos sabores amazônicos. ... Lá  tem inclusive Tacacá... Faça uma visita.



Um comentário:

Mateus Milhomem disse...

Para mim é o melhor modo de terminar o dia, principalmente aqueles mais difíceis. A natureza reflete a perfeição de Deus, e os ingredientes que trazem a inspiração amazônica tem algo de nostálgico e de ligação com uma cultura milenar, trazida aos nossos dias pelo talento gastronômico da querida Estela, alquimista moderna e cientista estudiosa do sabor. O momento mais difícil é escolher entre pato ao molho de tucupi, maniçoba contemporânea, massa com tinta de açaí, bacalhau com jambu... Mas o pato no molho de tucupi ainda é o campeão na minha opinião, surpreendendo-me todas as vezes com sua simplicidade cativante, parabéns a toda a equipe, Goiânia é privilegiada com o talento de vocês e sou muito grato pela oportunidade de descobrir estes sabores mágicos, paz e saúde!